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Esta é a Clínica Virtual do Núcleo de Telessaúde da UFPE- NUTES/UFPE

Informações

  • CADASTRO E LOGIN

  • Como fazer meu cadastro?

    Vai precisar informar: seu nome completo, CPF, data de nascimento, email e celular, e escolher uma senha. Receberá um email e mensagem de SMS para confirmar seu cadastro. Finalizado esse processo você já pode ter acesso aos serviços de telessaúde. Você só precisa se cadastrar uma única vez, depois pode utilizar os serviços quantas vezes quiser.

    Mas se você estiver nos procurando para ajudar outra pessoa, faça seu cadastro, e quando iniciar a conversa com nossos profissionais, informe para quem é de fato o atendimento.

    Lembre-se, você vai precisar de um celular (smartphone), tablet ou computador para utilizar nossos serviços. Lembre-se também de habilitar o acesso ao áudio e vídeo para poder ser atendido por teleconsulta

  • NOSSOS SERVIÇOS

  • O que é a Central de Telemonitoramento Clínico (CTC) do NUTES?

    É um conjunto de serviços de telessaúde e telemedicina para atender as pessoas pela Internet, em qualquer lugar que elas estejam. O acesso é gratuito.

  • Esse serviço é gratuito?

    Sim, é totalmente gratuito!

  • Quem são nossos teleconsultores?

    Nossa equipe é composta por diversos profissionais de saúde voluntários: médicos, enfermeiros, psicólogos, dentre outros. Os atendimentos são baseados nas melhores práticas clínicas e evidências científicas.

  • Qual é a disponibilidade dos serviços?

    Cada especialidade tem uma agenda específica, continuamente ajustada de acordo com a disponibilidade da equipe. As agendas são exibidas quando houver horário vago. Você precisará navegar nos dias da agenda até encontrar o primeiro horário livre.

  • Qual é a cobertura dos serviços?

    Podemos atender qualquer pessoa, em qualquer lugar do Brasil. Se você for brasileiro e morar no exterior, poderá ser atendido também, fique atento pois os atendimentos ocorrem no horário de Brasília. A língua oficial é o Português do Brasil.

  • Atendimento

  • Como funciona o atendimento?

    Você acessa www.nutes.ufpe.br/coronavirus e pode selecionar o tipo de atendimento. Se você precisa de atendimento de saúde selecione “População”, mas se você for profissional ou estudante de saúde e quer aprender mais sobre a COVID-19, ser um teleconsultor voluntário, ou discutir casos de pacientes, selecione “Profissionais e Estudantes de Saúde”.
    Se precisa de atendimento, você poder ser atendido de imediato por um profissional de saúde, basta selecionar a opção falar agora, você receberá uma teleorientação por um de nossos profissionais disponíveis por meio de um chat (bate papo). Mas se não for urgente, você pode agendar uma teleconsulta a partir das agendas disponíveis, e no horário marcado falará com um de nossos profissionais por meio de uma vídeo chamada. Neste caso, verifique se seu celular ou computador está com a câmera e áudio habilitados.

  • De que preciso para ser atendido (a)?

    Você precisará se cadastrar para ser atendido. Vai precisar informar: seu nome completo, CPF, data de nascimento, email e celular, e escolher uma senha. Receberá um email e mensagem de SMS para confirmar seu cadastro. Finalizado esse processo você já pode ter acesso aos serviços de telessaúde. Você só precisa se cadastrar uma única vez, depois pode utilizar os serviços quantas vezes quiser. Mas se você estiver nos procurando para ajudar outra pessoa, faça seu cadastro, e quando iniciar a conversa com nossos profissionais, informe para quem é de fato o atendimento.
    Lembre-se, você vai precisar de um celular (smartphone), tablet ou computador para utilizar nossos serviços. Lembre-se também de habilitar o acesso ao áudio e vídeo para poder ser atendido por teleconsulta.

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